Este é mais um artigo de uma série de textos que conta um pouco sobre as pessoas que constituem o Consórcio Comauto. Pessoas que trabalham para e por pessoas, e que juntas constroem um time completo e especializado,

O início da jornada

A consultora de vendas, Laura Delmasquio, participou de um processo seletivo com a psicóloga da empresa, na qual em poucos dias já estava encaminhada para sua função como colaboradora da empresa.

Uma rotina de trabalho tranquila

Laura está há um ano na empresa trabalhando como consultora de vendas, focada em atender os clientes que chegam através do meio digital.

‘’Quando não estou trabalhando no plantão de vendas, estou na parte online, eu faço a prospecção dos clientes online”, diz Laura. 

Laura comenta que sua rotina é tranquila, e que uma das melhores partes é o vínculo que cria com as pessoas que atende, tornando-os mais que clientes, cria uma amizade, um cuidado ao entender como ele pensa e o que ele projeta para seu futuro.

‘’A gente não vê apenas como uma venda, a gente vê como se fosse realmente a gente que estivesse procurando’’, complementa. 

Orgulho do que faz

‘’O dia que eu tive mais orgulho do meu trabalho, foi quando eu fiz a minha primeira venda de consórcio e seis meses depois o meu cliente foi contemplado. Isso foi muito gratificante”, diz a consultora. 

Laura acredita que a partir do momento que ela tem o contato com o cliente, ela pode criar um vínculo com ele, pode ajudá-lo a chegar no seu objetivo de forma mais rápida usando o consórcio.  

A colaboradora se tornou cliente

Além de participar de todo o processo, ajudando seus clientes nas realizações de sonhos através do consórcio, Laura também fez um consórcio pra si.

Embora tenha seu carro, optou por fazer um consórcio para ter uma poupança.

‘’Atualmente eu tenho um consórcio… Eu fechei uma carta de crédito para um carro, mas acabei comprando um e fiz o dinheiro do consórcio como uma poupança que pago mensalmente”, diz a colaboradora.

Agora que pode conhecer nossa consultora e entender a metodologia de trabalho dela, também soube que ela tem um consórcio como uma forma de poupança e você pode ter também.

Leia também: Como investir em consórcio para gerar uma renda extra?