Consórcio não é dívida. A dívida nós pagamos e não volta o dinheiro.

Marilene Cavalhieri Consultora de Vendas

Já o consórcio tudo que você paga volta para você”, diz Marilene Cavalhieri

Este é o terceiro artigo de uma série que conta um pouco sobre os personagens que temos dentro do Consórcio Comauto. Pessoas que trabalham para e por pessoas, e juntas formam um time completo e especializado.

“Já vi muitos clientes chorarem de alegria quando são contemplados e cada cliente vira um amigo”, fala a consultora de vendas Marilene Olivas Cavalhieri, de 69 anos. Ela colabora na empresa há 11 anos, e se recorda com carinho e lucidez a data de sua chegada, 18 de abril de 2010.

Vestindo a camisa da empresa

Ela faz o perfil de um profissional que realmente veste a camisa da empresa e não poupa elogios a empresa “Felicidade, alegria e paz nesse tempo que trabalho aqui”, diz.

Para ela, essa é a melhor empresa para se trabalhar no país. Seus colegas de trabalho são vistos por ela como pessoas muito cooperativas.

De aprendiz a veterana

Antes de ser consultora de vendas, Marilene era dona de casa. A decisão de trabalhar veio depois dela se tornar viúva há 5 anos e os seus dois filhos já estarem casados.

Mesmo não possuindo experiência em nenhum trabalho antes, ela se candidatou no processo seletivo da empresa e foi aprovada uma semana depois, passando por um processo de adaptação.

“Abriu um horizonte muito grande na minha vida”, relata. Após começar a trabalhar no Consórcio Comauto, ela começou a ter aulas de direção na auto escola e tirou a sua carteira de motorista com 55 anos.

Já no trabalho, em poucos meses ela ganhou destaque pela sua dedicação.

Marilene Cavalhieri, há 11 anos no Consórcio Comauto.

A colaboradora se tornou cliente

Além de ajudar outras pessoas a conquistarem os seus sonhos por meio do consórcio, Marilene também fez um consórcio que garantiu o seu tão desejado carro na garagem. Indicar um consórcio da Comauto é uma grande alegria para ela, fazendo isso com gosto: “Eu tenho mais é que indicar, sou vendedora”.

Um dos seus filhos e o neto já foram consorciados pela sua indicação.

Ao ser questionada sobre as vantagens do consórcio, explicar os benefícios da escolha é muito claro para ela. O investimento do consórcio é 100% reaproveitado pelo cliente.

“O diferencial do Consórcio Comauto é uma menor taxa de administração em comparação a concorrência, melhor atendimento e menos burocracia na hora da contemplação”, alega.

Para o futuro, Marilene espera que continuar trabalhando na empresa “Eu não me vejo fora do Consórcio Comauto”. Ela espera trabalhar por mais 5 ou 6 seis anos no local.

Gostou do perfil da nossa consultora de vendas? Com certeza a Marilene Cavalhieri ficaria feliz em te ajudar.

Leia também: O segundo artigo da série com o consultor de vendas Wilson Pires