O caminho para atingir os sonhos é duro, mas com os consórcios você consegue em um tempo menor, diz Wilson Pires

Consultor de Vendas Wilson Pires

Este é segundo artigo de uma série que conta um pouco sobre os personagens que temos dentro do Consórcio Comauto. Pessoas que trabalham para e por pessoas e juntas formam um time completo e especializado.

Quem é Wilson Pires?

O protagonista de hoje será Wilson Pires, 42 anos, consultor de vendas no Consórcio Comauto.

Morador da cidade de Marília, há 5 anos na empresa, conheceu o universo dos consórcios e das vendas por indicação de um amigo. 

A vida tem suas idas e vindas, e Wilson pode provar isso quando nos conta mais sobre sua trajetória profissional. De jogador de voleibol, até se descobrir um dos melhores consultores da empresa que trabalha atualmente. Tudo começou com um amigo indicando o Consórcio Comauto à Wilson. 

“Ele me disse que eu tinha o perfil certo para empresa e assim fui atrás pra fazer a entrevista!”, diz Wilson Pires. Afinal, amigos servem pra isso, né?  

Sua trajetória e experiência

Wilson já havia tido uma carreira dentro das quadras, como jogador de voleibol fora e dentro do país, passando por países como Argentina, Portugal, Espanha e Israel.

Hoje nos diz que apesar das áreas serem completamente diferentes, ter trabalhado no mundo do esporte fez com que ele aprendesse a lidar melhor com as pessoas, e trabalhar em equipe. Características essas que são primordiais para seu cargo atual de consultor de vendas.

“Eu adoro conhecer mais sobre as histórias das pessoas que ajudo. Aprendo todos os dias com elas”. A ideia de Wilson para além da consultoria, é montar sua própria equipe de vendas, em um cargo de gerente.  

Os consórcios do Wilson 

“Aprendi que tudo na vida precisa ter planejamento e disciplina. É um caminho duro para conseguir realizar seus sonhos, mas com a ajuda dos consórcios você aprende a ter a disciplina financeira que precisa pro caminho ser mais curto.” Conta Wilson quando questionado sobre o que já aprendeu trabalhando com as vendas de consórcio.

Pois além de ajudar as pessoas a alcançarem seus sonhos por meio dos produtos do Consórcio Comauto, também já conseguiu atingir alguns de seus próprios sonhos, com uma moto na garagem em decorrência dos consórcios, e planos para trocar o carro até o final do ano que vem com um terceiro consórcio!

“Estou no meu terceiro consórcio e pretendo adquirir mais um. A ideia é fazer as contas daquela gordura que sobra e aplicar no consórcio. A minha carta foi contemplada com um lance pequeno fixo de 25% na época, ainda houve empate com uns 50 consorciados, o desempate aconteceu através do sorteio onde tive a felicidade de sair com meu dinheiro.” – Wilson Pires.

Fazendo o planejamento

Ah a ideia que eu tive é aquela gordura que sobrava no final do mês que às vezes você gastava com besteira ou até mesmo comprando coisa que já tem eu investi no consórcio.

Apesar do nosso personagem de hoje acreditar na sorte, nós sabemos bem que juntar a grana mensal para pagar as parcelas é mérito totalmente do consorciado.

O consórcio ajuda na organização, e também na segurança de quem será contemplado, mas a esperteza de dar lances, e de como se organizar com as próprias contas é totalmente de Wilson. 

Para quem não conhece, o consórcio é uma forma segura de adquirir bens e serviços e é uma ótima opção para não pagar juros.

O que devo fazer?

Se você se interessou e gostou de como nosso campeão Wilson Pires faz para juntar patrimônio, solicite um atendimento de um dos nossos consultores.

Com certeza, temos o plano ideal que se encaixa para você conquistar os seus sonhos.

Leia também: “Consórcio é a forma segura de adquirir bens sem pagar juros, diz Janaina”