O Consórcio Comauto foi fundado há 49 anos por Antonio Freire, de origem humilde, filho de imigrantes portugueses que se instalaram na cidade de Marília quando este ainda era criança.

O sonho de criar um consórcio que pudesse proporcionar a seus consumidores um atendimento diferenciado, honesto, transparente, seguro e de qualidade, fez com que a família de Antonio fundasse duas concessionárias Volkswagen e uma de motocicletas da marca Yamaha.

Assim, atualmente, a procura por consórcios de motos Yamaha no Comauto é cada dia maior. Além de ser possível comprar um automóvel sem entrada, sem juros ou demais burocracias, é cobrada apenas uma taxa de administração fixa, oferecendo maior liberdade para o consumidor escolher a marca e modelo que deseja.

Alguns modelos de motos Yamaha mais famosos oferecidas pelo Comauto, são:

Crosser 150 (com ou sem documento): é a escolha perfeita para quem procura uma motocicleta resistente para o dia a dia no asfalto ou na terra. Possui motor durável e econômico, sistema ABS, assento amplo em dois níveis, guidão com ajuste de altura e oferece tecnologia Blueflex.

Factor 125i ED (com ou sem documento): é a moto mais completa da categoria. Possui maior autonomia no tanque de combustível, sistema exclusivo antivibração, painel totalmente digital, assento com excelente camada de espuma macia e confortável, além de design anatômico e melhor ergonomia.

N Max (com ou sem documento): é a moto perfeita para aqueles que desejam otimizar o tempo. Possui um motor com a maior potência da categoria, câmbio CVT, freio a disco, ABS nas duas rodas, espaço sob o assento para capacete integral e painel de instrumentos 100% digital em LCD.

Observando apenas três das diversas motos oferecidas pelo Comauto, é notório o ótimo custo-benefício de cada modelo, unindo estética, conforto e praticidade de maneira única.

Portanto, é perceptível que este não é apenas o lugar em que motos são apreciadas. No Consórcio Comauto, motos simbolizam a liberdade e a realização de um sonho para todos aqueles que desejam possuir um meio de locomoção rápido, bonito e confortável, investindo quantias que cabem no bolso.

Maravilha esse desfecho eu ainda acrescentaria a palavra liberdade dentro do contexto, pois é uma palavra muito utilizada para quem gosta de moto, desejo de liberdade.