Como fazer um intercâmbio fora do país com consórcio

Jovem pensativa planejando sua viagem internacional.

Várias pessoas sonham em estudar fora do país pela enorme carga de experiência que vão adquirir. Porém, para muitos, isso não é viável por causa de dinheiro.

O Brasil é um país que possui diversos intercambistas, como visto na Pesquisa Selo Belta na qual revela que 365 mil estudantes fizeram um intercâmbio em 2018.

Ainda assim, o dinheiro é um problema para muitos que almejam os estudos internacionais. Se esse é o seu caso, não tenha dúvidas de que o consórcio é a melhor opção! 

Além de poder pagar pela sua viagem e estudos, há tempo para se planejar e se preparar melhor para uma experiência incrível e conhecer pessoas novas.

Como conseguir o consórcio

Basta juntar um grupo de pessoas que têm interesses em comum aos seus e negociar com o Consórcio Comauto sobre a quantidade de parcelas e o tempo que você pode esperar pelo benefício. 

Ao final do período determinado, todos os participantes terão se bonificado e o bolso não estará pesado como se tivesse pago tudo de uma vez, nem arrependido de ter esperado muito tempo para viajar. 

Para buscar o seu sonho, basta entrar em contato com o Consórcio Comauto.

Caso tenha dúvidas da quantia ou de qualquer parte do procedimento, é possível falar com um consultor de negócios que vai te ajudar a entender tudo!

Vantagens de realizar um intercâmbio com consórcio

Com o consórcio, a viagem sai mais rápido e mais leve ao seu bolso. Além disso, sua experiência será completa e sem estresses. 

Hoje, as agências de viagens e de intercâmbios cobram preços muito altos em suas parcelas, cobram juros, e elas possuem pacotes de viagens que não incluem tudo que você precisa.

Também é muito comum entrar em pânico por uma leve desorganização. Com o Consórcio Comauto, as cotas mensais não possuem juros, apenas uma taxa de administração já incluída na quantia negociada previamente e que será ajustada à sua necessidade.

Leia também: “Orlando: 10 motivos para levar seus filhos”

Você não está sozinho

São milhares de pessoas que buscam pela mesma oportunidade, então se você tiver paciência, realizar uma boa pesquisa e planejar todas as suas necessidades, o consórcio se torna um grande aliado do seu sonho. 

Estudar em outro país pode ainda te influenciar a fazê-lo mais vezes e poderá usufruir novamente desse benefício!

Como posso fazer?

Com essas informações, você já entendeu que seu intercâmbio dos sonhos está há uma ligação de distância!

Para saber mais é só solicitar o atendimento de um especialista que te dará todas as informações necessárias.